As Quatro Leis da Espiritualidade

As Quatro Leis da Espiritualidade

As Quatro Leis da Espiritualidade…

Na Índia, são ensinadas as “quatro leis da espiritualidade”.

A primeira diz : “A pessoa que vem é a pessoa certa”.

Ninguém entra em nossas vidas por acaso… Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido”.

Nada, nada, absolutamente NADA do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não.

O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz : “Toda vez que você iniciar é o momento certo”.

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma : “Quando algo termina, ele termina”.

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

(autor desconhecido)

Você consegue dominar suas emoções em momentos de estresse, crises ou grandes desafios? Faça nosso Questionário de Auto-Avaliação Emocional e descubra!

Se você quiser aprofundamento na área do Desenvolvimento Humano, então clique aqui para baixar sua cópia grátis do ebook Conversas Que Transformam.

Se você sofre de Depressão e gostaria de ter mais fundamentos para sair dela, então clique aqui para baixar sua cópia grátis do ebook Da Depressão Ao Sonho.

Se você gostou deste conteúdo e quer receber uma seleção especial dos melhores artigos da história do blog por email, então clique aqui para ir à página de inscrição.

Você pode redistribuir o conteúdo desta página em qualquer lugar, online ou offline. Basta colocar o nome do autor e um link para o conteúdo original.

Aqui é você quem manda! Se nosso trabalho foi positivo, então clique em um dos botões abaixo: ;-)